Hétero Top é isso

Larissa alerta sobre racismo no BBB 22 e Gustavo é contra: “Não foi racismo”

Para o curitibano, gesto de macaco foi apenas infeliz

Publicado em 11/02/2022

A fofoca do mundo externo para a bolha do BBB 22 está rolando solta. Pelo que parece, se permanecer na casa, Larissa vai movimentar o jogo. A sister está contando tudo para os brothers.

Larissa e Gustavo chegaram à Casa de Vidro nesta manhã de sexta-feira (11). Os participantes estão eufóricos querendo saber coisas do ‘mundo real’. Sem papas na língua, a pernambucana diz o que sabe.

Recentemente, Bárbara, Laís e Eslovênia imitaram um macaco após falarem mal de Natália, que estava no banheiro. Maria também estava no meio e deu risada da situação junto com as amigas. Óbvio que o feito não pegou bem e as sisters foram acusadas de racismo.

Sem citar nomes, Larissa alerta: “Cuidado com o que vocês falam ou imitam. Pode ser considerado racismo” Eliezer percebe a indireta e dispara: “Mas, o que elas fizeram foi em questão de pagar mico” “É, então… mas, as pessoas consideraram racismo”, continua a influenciadora.

O designer então continua: “Foi uma conversa de duas pessoas?” Larissa responde: “Foi uma conversa de um grupo que lá fora foi considerado racismo” Gustavo, porém, não acha que o caso foi grave: “Na minha opinião, não foi racismo, foi infeliz. Aí ficou como um mal entendido.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade