Tia de repórter da Globo adota gato que invadiu gravação

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, um gato virou assunto na web. E o responsável por isso foi Artur Lira, repórter da TV Paraíba, afiliada da Globo no Estado, que no momento que tentava gravar uma matéria, foi surpreendido pela ‘invasão’ do animal.

O felino passou a encostar na perna do jornalista, pedindo carinho, e depois subiu num carro, aparecendo na filmagem. “Ele foi tão fofinho que não dá nem pra sentir raiva. Já pensou se fosse ao vivo? E quando mudei de lugar ele foi lá também”, comentou o famoso na postagem que fez no Instagram e que logo viralizou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Artur revelou na rede social que sua tia decidiu adotar o bichinho, que ganhou até nome: Frajola. “Minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele”, contou o profissional.

“Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem jardim grande e espaço pra ele correr e brincar”, detalhou.

“Amanhã vou levar ele pra castrar, tomar vacinas e dar um banho. Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso ‘DeleGato’ tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho”, concluiu Lira.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais