Dificuldades

Thomaz revela drama na Ilha Record: “Desde pequeno tinha problema de me enturmar”

Ator não conseguiu conversar com grupinhos e ficou chateado

Publicado em 08/08/2021

Após a festa no sábado (7), os participantes da Ilha Record foram para a Mansão descansarem e se preparem para a prova que seria grava no dia seguinte. E, como de costume, pequenos grupinhos se formaram e Thomaz Costa não conseguiu socializar com nenhum deles, ficando nervoso.

Any conversava com Pyong Lee sobre hipnose e o ator tentou entrar na conversa umas três vezes. E foi jogado de escanteio todas elas. Então ele decidiu sair do quarto batendo o pé e fez um depoimento: “No momento ali eu acabei me sentindo excluído”.

“Porque eu tava tentando conversar um pouco depois da festa com o pessoal e parecia que as conversas estavam fechadas”. Já com Valesca Popozuda, o ator fez um pouco mais de drama: “Todo lugar que eu tento entrar numa conversa, ninguém quer conversar comigo”.

E a funkeira responde: “Acho que você tá com má impressão”. Mas ele garante que é exclusão mesmo: “Não foi, pior que eu tentei três vezes”. E então ele revela que já é um problema que vem de anos: “Desde pequenininho eu já passava com isso, com esse problema de me enturmar”, desabafa.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade