Acabou

Por causa de Laura, Valesca desiste das mulheres da Ilha Record: “Todo mundo pra mim virou igual”

Funkeira diz que agora vai votar em todo mundo

Publicado em 07/08/2021

Laura Keller e Valesca Popozuda são duas participantes da Ilha Record que desde o início da edição, lutam para manter as mulheres o mais tempo possível no reality. Elas levantaram a bandeira da sororidade e decidiram que não votariam umas nas outras.

Porém isso durou somente até a primeira votação do reality. Laura votou em Nadja e então disse que precisaria de homens para vencer nas provas. O que irritou Valesca e gerou um conflito entre as duas. Por isso, a funkeira decidiu não tomar partido de ninguém e comentou a decisão com Nanah.

Após a votação de quarta-feira (4), ela comentou com a cantora: “Mulheres eu tô de olho muito aberto, porque quando eu falei aqui de todo mundo, que se junta, que uma mulher [Laura Keller] falou pra mim que precisa de um homem para ir pra final, recuei, botei minha viola no saco, fiquei na minha quieta e não vou ficar aqui lutando por uma coisa e ficar guerreando”.

Valesca ainda comentou que sabe que é alvo de Claudinho, mas não está com medo: “Então todo mundo pra mim aqui virou tudo igual. Claudinho achou que eu ia nele, ele fica na defensiva comigo, não tem por quê, sabe. Ele tem todo o direito de quiser me indicar. Eu vou por mim agora. Quem tiver que votar, vai votar”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade