Fora do reality

Ilha Record: Nanah e Thomaz Costa brigam em comentários no Instagram

Participantes brigam em rede social e inflamam público

Publicado em 07/08/2021

Quem é que não gosta de uma treta de reality? Os espectadores da Ilha Record tem muito material para acompanhar para além do programa que já está gravado. Após as polêmicas envolvendo Nanah e seu voto em Pyong Lee, Thomaz começou a distribuir alfinetadas pelas redes sociais.

Após responder Lucas Selfie, Thomaz começou a responder comentários em uma conta de fofoca no Instagram, o Gossip do Dia: em uma postagem comentando a resposta do ator no Twitter, ele, Nanah e Lucas bateram boca e deram mais entretenimento ao público.

“Nem se compara mesmo, é muito pior julgar e fazer igual depois que julgou”, disse Thomaz que recebeu uma resposta de Nanah: “É, fiz pior que você [risos]. Tá bom, estou com preguiça de pontuar tudo o que você sabe aqui! Segue o baile, paz para nós!”.

Depois a cantora também deu uma alfinetada: ”Ele indicou o papai Dinei, eu indiquei o papai Pyong dele, é pior” e Lucas Selfie que, está do lado da cantora, também respondeu: “boa, vc ta certo. Fim”. Entre os comentários, internautas criticaram a decisão da cantora, em sua maioria.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade