Tá perdoada?

Nanah, da Ilha Record, se defende de comentários: “Lealdade se dá quando existe reciprocidade”

Cantora decide abrir o coração e falar sobre o que a edição do programa escondeu

Publicado em 07/08/2021

Após a decisão de indicar Pyong ao Desafio de Sobrevivência da Ilha Record, Nanah está recebendo alguns comentários em sua rede social sobre sua escolha. Alguns apoiam, mas muitos também a acusam de hipócrita por ter feito o mesmo que Thomaz com Dinei.

Ela usou sua conta no Twitter para colocar um ponto final nessa discussão: “Lealdade se dá quando existe reciprocidade, se a pessoa que estou sendo leal diz que me tem como opção, tenho que sentar, abaixar a cabeça e chorar? Tem que agir e se defender sim! #DesafioNaIlha”.

Em outro Tweet, Nanah continuou seu desabafo: “E lembrando que antes do ocorrido não tinha absolutamente nada contra, chamei pra minha equipe, quase dei parte do meu pergaminho e coloquei como tubarão porque admirava a força, mas a partir do momento que a pessoa diz que vai focar em você no próximo ciclo muda tudo!”.

“Na edição não mostrou, mas Pyong falou para negão que me tinha como opção. Não era minha intenção votar em pessoas da minha equipe, inclusive falei isso na edição, mas é impossível fechar o olho para alguém que está manipulando e agindo de má fé pelas suas costas. #VotaçãoNaIlha”, explicou a cantora em outra thread, juntando ao coro de participantes que criticam a edição do programa. Perdoada ou não?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade