Foi a mesma coisa

Fora da Ilha Record, Thomaz ironiza Lucas Selfie: “Não lembro de estar fechado com o Dinei”

Ator relembra que nunca esteve ao lado de Dinei

Publicado em 07/08/2021

As tretas da Ilha Record continuam dentro do reality e também fora dele, principalmente envolvendo Thomaz Costa que vive rebatendo os comentários e falando sobre os episódios do programa de uma maneira um pouco ácida. Ele já brigou com Claudinho e, dessa vez, foi Lucas Selfie.

Lucas Selfie defendeu Nanah por ter indicado Pyong que era da sua mesma equipe para o Desafio de Sobrevivência. Para ele, a indicação dela não podia se comparar a de Thomaz pois ela estava tentando se salvar, diferente do ator, que não tinha motivo nenhum para votar em Dinei.

Desculpa, nem se compara Thomaz votar em Dinei que tava fechado com ele com @oficialnanah mandar Pyong que deixou claro que botaria ela na primeira oportunidade. Nanah VC É FODA! #DesafioNaIlha”, disse Lucas Selfie em sua conta do Twitter.

Thomaz, ironizando o colega de reality respondeu: “Lucas, desculpa, mas não lembro de estar fechado com o Dinei em momento nenhum”. Mas Thomaz entendeu errado. Lucas Selfie referia-se ao fato de Dinei estar ao lado do ator durante a permanência no time.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade