Acerto de contas

Treta fora da Ilha Record: Thomaz Costa e Claudinho discutem em redes sociais

Ator faz drama em seu Instagram e empresário rebate sua fala

Publicado em 05/08/2021

A Ilha Record causa treta dentro e fora do programa. Com o programa todo gravado, os participantes comentam em tempo real todas os acontecimentos do programa que terá somente a final exibida ao vivo. Lucas Selfie já prometeu colocar a boca no trombone sobre as injustiças da edição. Claudinho Matos e Thomaz Costa discutiram após o programa de quarta-feira (4).

O ator, enquanto o programa era exibido, comentou em seu Instagram que sentiu o voto de Claudinho: “Eu defendi o cara [Claudinho] na primeira semana, podia ter indicado ele, e ele vem votar em mim na outra. E a Nanah que tinha me julgado por eu ter indicado alguém da própria equipe e faz a mesma coisa esta semana”.

Mas o empresário não deixou por menos e respondeu: “Vim falar dos Stories do Thomaz, que ele acabou de colocar na rede dele. Ele falou que não entendeu por que eu votei nele, ele deve estar em outro planeta. Ele sabe muito bem que eu votei nele porque ele tinha combinado com a galera dele de votar no Lucas. Para tentar defender o Lucas, eu tinha que votar nele. Então, não sei de onde ele tirou isso de ficar fazendo esse drama, se fazendo de sofrido”.

Claudinho ainda lembrou que na primeira votação, Thomaz votou nele: “E tem outra coisa: ele votou em mim semana passada. ‘Ah, mas foi para tirar o Dinei’, foda-se, votou em mim, e dessa vez eu que votei nele para defender o Lucas. Então, estamos aí devolvendo a pedrada que você me deu”.

E defendeu Nanah que precisou se explicar nas suas redes sociais os motivos da sua escolha: “Ele está tentando botar a Nanah na mesma situação que ele, sendo que não foi a mesma situação. A Nanah foi meio que ameaçada pelo Pyong. Ela fez isso para se defender, ao contrário dele que não tinha por que votar no Dinei, não era defesa, não era nada, foi uma escolha particular dele. Então, não tô entendendo esse drama nas redes dele”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade