Revolta

Thelma Assis se indigna no É de Casa: “A gente não aguenta mais esse tipo de notícia”

A vencedora do BBB falou sobrea a morte de João Alberto Silveira Freitas

Publicado em 21/11/2020

Na edição deste sábado (21) do É de Casa, Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 20, resolveu se manifestar sobre a morte de João Alberto Silveira Freitas, homem negro de 40 anos que foi espancado por dois seguranças de um supermercado de Porto Alegre na quinta-feira (19).

“Eu estou muito feliz de estar aqui, mas, ao mesmo tempo, triste por vem mais um cidadão negro assassinado. E bem na véspera do Dia da Consciência Negra! A gente não aguenta mais esse tipo de notícia, né, Manoel?”, questionou a famoso para Manoel Soares.

“Ontem eu conversei com o pai do João Alberto. Foi uma conversa intensa, ele não entende o que aconteceu, não entende o porquê de tanta violência, tanta brutalidade. Os seguranças foram presos em flagrante. Ao longo do programa a gente vai trazer todas as informações sobre esse crime, mas vou dizer para vocês: dá aquela batida”, comentou o jornalista.

Vale lembrar que Thelma foi chamada para ser uma das apresentadoras do matinal nesta data por causa da comemoração do Dia da Consciência Negra. A médica já apareceu outras vezes na atração para comandar quadros relacionados à saúde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade