cachos

No É de Casa, Juliana Paes comenta mudança de visual: “A gente não sabe mais como a gente é”

A atriz vem ostentando cabelos cacheados e volumosos

Publicado em 14/11/2020

A atriz Juliana Paes participou do É de Casa deste sábado (14). No matinal da Globo, a famosa conversou com a apresentadora Ana Furtado sobre sua mudança de visual. Por conta da quarentena, a atriz assumiu os cabelos cacheados e volumosos.

“Foi algo meio sem querer. A quarentena trouxe isso para mim. Me vi com aquele jubão de leão e gostei. Essa coisa de viver vários personagens, um atrás do outro, a gente não sabe mais como a gente é às vezes”, contou.

Juliana disse que o retorno do público foi positivo, e que sua decisão influenciou positivamente muitas pessoas. “É bom para essa geração que vem não se sentir tão pressionada por alisar o cabelo. Esse feedback só me deixou com mais vontade de aparecer assim o tempo todo. Estou com o cabelo preso, com cachinhos. Talvez em outro momento para gravar eu estaria de cílios postiços, de cabelo solto. Estamos vivendo um momento com um pouco mais de liberdade e aceitação”, explicou.

No É de Casa, Juliana participou do quadro Viva o Verde e aproveitou para falar de sua afinidade com as plantas. A atriz contou que aprendeu com a sua mãe a falar com ela. “Sensação é boa demais. No dia seguinte elas abrem. Respondem de várias maneiras”, disse.

Durante o quadro, Juliana contou com as dicas do engenheiro florestal Murilo Soares, que tirou suas dúvidas quanto ao cultivo da planta Dinheiro em Penca. Por fim, Juliana Paes também falou de sua paixão por bromélias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade