The Tudors estreia nesta sexta-feira na RedeTV!

Publicado em 17/03/2017

Dando continuidade à temporada de novidades da RedeTV! em 2017, nesta sexta-feira, às 22h15, o canal estreia a série ‘The Tudors’. Sucesso internacional, o enredo épico se baseia na história dos primeiros anos do reinado de Henrique VIII na Inglaterra e conta com grandes nomes em seu elenco como Henry Cavill, Sam Neill e Natalie Dormer.

A exibição da série no Brasil, inédita na TV aberta, é uma parceria da RedeTV! com a Sony Pictures.

A primeira temporada reúne dez episódios com 45 minutos de duração. No primeiro deles, intitulado ‘A Sangue Frio’, o ambicioso Rei Henrique VIII está incomodado com os conflitos e tumultos religiosos que acontecem em seu reino, além de lutas políticas e mudanças nas alianças com outros países. Após seu tio ser assassinado a mando da França, Henrique desenha o início de uma guerra e aproveita para estabelecer sua reputação imortal. Com isso, o Chanceler Cardeal Wolsey manipula o jovem rei a propor um “Tratado de Paz Universal”, a fim de evitar o conflito iminente.

Paixão, traição e ganância se transformam no fio condutor do drama, que traz um Rei diferente do que aparece nos livros de história. Elegante, jovem e poderoso, Henrique VIII mostra-se capaz de grandes proezas para conseguir tudo o que deseja.

A série ‘The Tudors’ será exibida todas às sextas-feiras, às 22h15, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade