Talk show

The Noite recebe Cláudio Manoel, Júlia Vianna e Micael Langer para falar sobre a série Meu Amigo Bussunda

Os criadores da produção relembram o saudoso humorista

Publicado em 15/07/2021

No The Noite da madrugada desta sexta-feira (16), Danilo Gentili recebe Cláudio Manoel, Júlia Vianna e Micael Langer. Os convidados falam sobre o lançamento da série documental Meu Amigo Bussunda, que conta a história do comediante que faleceu em 2006.

Cláudio conhecia o humorista desde antes do Casseta Popular, enquanto Julia é filha do comediante e Micael um grande fã, tendo acompanhado a carreira do grupo desde o começo. O nome do documentário se deve ao fato de que a ideia partiu de Cláudio.

Eles contam ainda que o projeto inicial era que a produção fosse um filme, mas virou uma série de quatro capítulos com a possibilidade de ganhar um episódio extra, já que muito conteúdo ficou de fora.

Eles falam ainda sobre a juventude de Bussunda, a origem do apelido, sua história, a entrada no grupo de humor e outras curiosidades de sua carreira. Como forma de homenagear o saudoso humorista, Leo Lins e Murilo Couto estarão vestidos com trajes de seus personagens mais icônicos. O programa vai ao ar logo após A Praça é Nossa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade