Ex-sister

Thalyta, eliminada do BBB 24, se pronuncia sobre fala de Leidy Elin

A advogada foi a segunda eliminada do programa da Globo

Publicado em 28/02/2024

Thalyta Alves, que está fora do BBB 24 (Globo), em uma entrevista, falou abertamente sobre sua colega de confinamento, Leidy Elin. Durante uma conversa recente dentro da casa, a trancista questionou com seus aliados como a ex-sister estaria se saindo fora do jogo, enfatizando a questão da fama.  Ela foi a segunda eliminada do programa.

A declaração foi interpretada de forma negativa, sugerindo uma certa prepotência por parte de Thalyta. A atual temporada do reality show, comandada por Tadeu Schmidt, começou com 26 participantes, um número significativamente maior e curioso em comparação com temporadas anteriores.

“Eu não vi nada demais na fala dela [Leidy] e não estou chateada. Muito pelo contrário, o pouco tempo que fiquei na casa, graças a Deus tem me proporcionado coisas que eu não imaginava adquirir. Que por sinal, estou muito feliz com cada conquista e uma delas é a lipo, que era um dos meus sonhos e agora se tornou realidade! Fora o carinho que estou recebendo e que torna isso tudo mais gratificante”, iniciou ela, em entrevista para Adriel Marques da revista Contigo.

No mais, acho que não foi uma fala maldosa. Creio que ela ficou pensando sobre como minha vida estaria aqui fora. Se eu consegui conquistar algo depois que eu saí, porque fui a segunda eliminada né? (risos)”, completou a ex-BBB.

“As pessoas continuam jogando lá dentro e não têm tempo de pensar nos participantes que já saíram. Então acho que quando ela lembrou foi pensando nisso”, encerrou a ex-sister. Thalyta saiu do BBB 24 com 22,71% da média dos votos para permanecer, competindo com Juninho e Davi na eliminação. Em sua despedida, enquanto ainda estava na área externa, a participante de Minas Gerais afirmou estar calma e tranquila, e tentou resolver as questões pendentes com o motoboy: “Olha só, desculpa mais uma vez”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade