Não gostou!

BBB 24: Wanessa Camargo se revolta ao ser chamada de mimada

A cantora não escondeu sua irritação com Michel

Publicado em 26/02/2024

Wanessa Camargo se irritou na tarde desta segunda-feira (26). A sister desabafou com os colegas depois de ter sido chamada de mimada por Michel. Embora tenha falado brincando, o professor fez a cantora perder a paciência e virou assunto na rodinha com Rodriguinho, Fernanda e Pitel.

Não gosto de brincadeira”,  reclamou Wanessa. “Qual foi a brincadeira? Fala para mim que eu vou te defender”, perguntou Rodriguinho, curioso. Na sequência, a filha de Zezé di Camargo narrou o que aconteceu.

“Eu brinquei ali, sentei, eu ia fazer a regra que todo mundo falou. Brinquei e sentei no chão. Aí, falei ‘ah, então não vou não sei o quê…’ , e falaram: ‘Ai, mimada’. Não gosto de brincadeira assim”, explicou a namorada de Dado Dolabella. Fernanda perguntou quem a chamou de mimada, pois não havia escutado. “Mimada é o seu c*”, esbravejou Wanessa e contou que se tratava de Michel.

“O Michel. Eu não gosto de brincadeira com isso, porque é brincadeira que fazem de estereótipo, não gosto. E eu não sou nada mimada, Fernanda, nada. Aqui, eu tô de igual para igual com todo mundo. Não tem nada que eu fiz aqui de mimada”, disse a famosa.

Ela finalizou, ponderando que algumas palavras machucam. “Tem palavras que machucam a gente, porque são palavras que usam para machucar a gente de verdade. Essa palavra, ‘mimada’, por eu ser filha de quem eu sou, já ouvi bastante. Inclusive, quando eu falei do meu pânico, ouvi um cara na rádio falando: ‘Pobre menina rica, né? Não tem problema, tem que inventar problema mental, um pânicozinho. Vai lavar roupa, muito mimada'”, desabafou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade