Romeu e Gael

Thales Bretas fala sobre filhos com Paulo Gustavo no Encontro: “Educar sem ele será difícil demais”

O médico revelou também que mãe do humorista está em sua casa

Publicado em 05/07/2021

Em entrevista à Fátima Bernardes no programa Encontro desta segunda-feira (5), Thales Bretas revelou como está o dia a dia com os filhos, Romeu e Gael, depois da morte do ator Paulo Gustavo por complicações da covid-19 há dois meses. Segundo o médico, sua maior função hoje é mostrar como o pai deles os amou.

“Vou passar para eles todos os valores do Paulo. Eu mesmo aprendi muito com o Paulo: generosidade, justiça, compaixão, empatia. Vou mostrar mostrar a eles sempre o trabalho lindo que ele fez, a capacidade de emocionar, de tocar em assuntos difíceis com leveza e de alegrar as pessoas“, contou Thales, emocionado.

O dermatologista ainda ressaltou como a presença do marido fará muita falta na hora de promover a educação dos gêmeos. “Paulo produzia conteúdo que trouxe alegria a muitas pessoas nessa pandemia. Vou passar [aos meus filhos] alegria e amor incondicional. Amar os dois por dois. Educar sem ele será difícil demais”, declara.

Fátima pergunta a Thales se ele tem um sentimento de injustiça em relação ao que aconteceu com o humorista. Porém, ele diz que não fica pensando muito nisso. “Acredito que Deus leva e traz pessoas. Acho que tem uma força maior, e pensar nisso me traz um pouco de calma. Já perdi um irmão jovem, por acidente, a vida é frágil“, explica o médico.

Se pelo lado espiritual Thales consegue ficar em paz, no que se refere à vida real o dermatologista mostra a sua indignação. “Sinto pela irresponsabilidade do governo. É muito triste”, conclui. Em outro momento da entrevista, o viúvo do intérprete de Dona Hermínia citou ações do Estado em meio à pandemia: “Presidente não inspira cuidados”, disse.

Mãe de Paulo Gustavo

Fátima perguntou a Thales como está sua relação com Dona Deia, mãe de Paulo Gustavo, nesse momento de luto. “Dona Deia está aqui em casa. Estamos vivendo essa barra juntos. Muito carinho e cuidado um pelo outro e crianças, materializando o amor. Cada um guarda um pouco do Paulo Gustavo dentro de si. Vamos vencer essa juntos pelo amor“, declarou o dermatologista.

A apresentadora questionou também sobre a noção de Paulo sobre o carinho de seus fãs e onde ele queria chegar. “Paulo tinha muita ambição, tinha certeza de que ia ganhar o Oscar um dia, queria alcançar o mundo. Essa energia que movimentava, trazia sucesso e reconhecimento”, disse Thales.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade