Segundo semestre

Paulo Gustavo será homenageado em nova temporada do Vai Que Cola

Ator e humorista morreu aos 42 anos

Publicado em 02/07/2021

O Multishow está preparando uma nova temporada do Vai Que Cola, que tem previsão para ser exibida no segundo semestre deste ano. De acordo com informações de Pedro Ezequiel, do UOL, o ator e humorista Paulo Gustavo, que fazia parte da atração e morreu aos 42 anos vítima da covid-19, vai ganhar uma homenagem.

“A próxima temporada do Vai Que Cola terá uma justa e merecida homenagem a Paulo Gustavo e ao Valdo, personagem que o ator interpretou na série. O momento especial ainda está em fase de desenvolvimento”, disse o departamento de comunicação do Multishow.

Paulo Gustavo fez parte do Vai Que Cola de forma fixa entre 2013 e 2016. Em 2017, ele fez algumas participações e esteve também em episódios das temporadas 2019 e 2020. Valdo e Angel foram alguns dos personagens vividos pelo comediante.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, após cerca de dois meses internado devido a complicações causadas pela covid-19. Deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro no dia 13 de março. Ele foi um dos maiores nomes da história do humor no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade