Paulo Gustavo será homenageado em nova temporada do Vai Que Cola

Ator e humorista morreu aos 42 anos

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Multishow está preparando uma nova temporada do Vai Que Cola, que tem previsão para ser exibida no segundo semestre deste ano. De acordo com informações de Pedro Ezequiel, do UOL, o ator e humorista Paulo Gustavo, que fazia parte da atração e morreu aos 42 anos vítima da covid-19, vai ganhar uma homenagem.

“A próxima temporada do Vai Que Cola terá uma justa e merecida homenagem a Paulo Gustavo e ao Valdo, personagem que o ator interpretou na série. O momento especial ainda está em fase de desenvolvimento”, disse o departamento de comunicação do Multishow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo fez parte do Vai Que Cola de forma fixa entre 2013 e 2016. Em 2017, ele fez algumas participações e esteve também em episódios das temporadas 2019 e 2020. Valdo e Angel foram alguns dos personagens vividos pelo comediante.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, após cerca de dois meses internado devido a complicações causadas pela covid-19. Deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro no dia 13 de março. Ele foi um dos maiores nomes da história do humor no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio