Google

Paulo Gustavo fica entre os assuntos mais buscados do mundo

Ator e humorista morreu aos 42 anos, vítima da covid

Publicado em 06/05/2021

O nome de Paulo Gustavo foi o termo mais buscado no Google no Brasil nas 24 horas seguintes à morte do ator e humorista. Além disso, o óbito do artista ficou entre os 50 assuntos mais pesquisados em todo o mundo na terça-feira (5), segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.

O nome do eterno intérprete da irreverente Dona Hermínia foi buscado em 59 países e regiões ao redor do mundo. Ele ganhou homenagem até da cantora norte-americana Beyoncé, de quem era grande fã. A artista deixou a seguinte mensagem em seu site oficial: “Paulo Gustavo, rest in peace [descanse em paz]”.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos na terça-feira (4), vítima da covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março, no hospital Copa Star, da Rede D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Oito dias após dar entrada na unidade médica, precisou ser intubado e no dia 2 de abril passou a fazer uso de uma espécie de pulmão artificial através da terapia ECMO. 

No domingo (2), Paulo Gustavo chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagiu com médicos e família. À noite, porém, sofreu uma embolia pulmonar. Horas antes de confirmar a morte, o hospital informou que o quadro era irreversível, mas mantinha os sinais vitais, até que às 21h12 foi constatado o óbito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade