Irmãs rivais

Thais Melchior se diverte com torcida para quem fica com Jacó, em Gênesis: “Team Raquel contra team Lia”

Atriz agradece o retorno que tem recebido dos fãs

Publicado em 30/07/2021

Interpretando a Raquel na fase Jacó de Gênesis, Thais Melchior se vê protagonizando um triângulo amoroso na novela bíblica da Record TV. A moça é a segunda esposa do personagem principal dessa etapa, Jacó (Miguel Coelho), e lida com a inveja da irmã, Lia, (Michelle Batista) que foi a primeira a se casar com o rapaz.

Sobre as torcidas que surgem inevitavelmente entre os telespectadores, sobretudo nas redes sociais, Thais afirma que acompanha e que acha graça. “Team Raquel (Jaquel) contra team Lia (Jalia)!“, se diverte a atriz em entrevista ao Purepeople, citando as junções dos nomes quando os internautas shippam um casal.

No núcleo principal da trama, Thais agradece pelo feedback que tem recebido e ressalta o bom clima vivido nas gravações. “Tem sido uma delícia! Estamos fazendo um novelão! Sinto um orgulho imenso por fazer parte de ‘Gênesis’. O público está juntinho, acompanhando cada detalhe e dando um retorno super bacana para nós. Fora que o elenco é incrível, carrego todos para vida!”, declara a artista de 30 anos.

Raquel ardilosa?

Muito se fala sobre a personalidade negativa de Raquel. Até o momento, a novela revela um lado sombrio da personagem, que se descobrirá infértil logo mais. Porém, Thais Melchior acredita que há uma razão mais profunda para que a filha de Labão (Heitor Martinez) seja assim.

“Não a vejo assim e consigo ter empatia pela dor dela. É um ser humano machucado. Claro que não admiro as escolhas que ela fez e as atitudes que toma por guardar muitas mágoas do pai. Tudo o que ela deseja conquistar é por pura vingança. Faz tão mal, né?! Gostaria que ela seguisse a vida com o coração tranquilo. No fundo, ela só queria ser amada e ter um reconhecimento”, reflete a atriz.

Na próxima fase, a que conta a história de José do Egito, vivido por Juliano Laham, Thais aparecerá um pouco mudada até que saia do ar e dê lugar à atriz Gisele Tigre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade