Thais Melchior se diverte com torcida para quem fica com Jacó, em Gênesis: “Team Raquel contra team Lia”

Atriz agradece o retorno que tem recebido dos fãs

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Interpretando a Raquel na fase Jacó de Gênesis, Thais Melchior se vê protagonizando um triângulo amoroso na novela bíblica da Record TV. A moça é a segunda esposa do personagem principal dessa etapa, Jacó (Miguel Coelho), e lida com a inveja da irmã, Lia, (Michelle Batista) que foi a primeira a se casar com o rapaz.

Sobre as torcidas que surgem inevitavelmente entre os telespectadores, sobretudo nas redes sociais, Thais afirma que acompanha e que acha graça. “Team Raquel (Jaquel) contra team Lia (Jalia)!“, se diverte a atriz, citando as junções dos nomes quando os internautas shippam um casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No núcleo principal da trama, Thais agradece pelo feedback que tem recebido e ressalta o bom clima vivido nas gravações. “Tem sido uma delícia! Estamos fazendo um novelão! Sinto um orgulho imenso por fazer parte de ‘Gênesis’. O público está juntinho, acompanhando cada detalhe e dando um retorno super bacana para nós. Fora que o elenco é incrível, carrego todos para vida!”, declara a artista de 30 anos.

Raquel ardilosa?

Muito se fala sobre a personalidade negativa de Raquel. Até o momento, a novela revela um lado sombrio da personagem, que se descobrirá infértil logo mais. Porém, Thais Melchior acredita que há uma razão mais profunda para que a filha de Labão (Heitor Martinez) seja assim.

“Não a vejo assim e consigo ter empatia pela dor dela. É um ser humano machucado. Claro que não admiro as escolhas que ela fez e as atitudes que toma por guardar muitas mágoas do pai. Tudo o que ela deseja conquistar é por pura vingança. Faz tão mal, né?! Gostaria que ela seguisse a vida com o coração tranquilo. No fundo, ela só queria ser amada e ter um reconhecimento”, reflete a atriz.

Na próxima fase, a que conta a história de José do Egito, vivido por Juliano Laham, Thais aparecerá um pouco mudada até que saia do ar e dê lugar à atriz Gisele Tigre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio