preparação

Após retirada de tumor, Juliano Laham precisou perder 10kg para papel em Gênesis

Ator será José na última fase da trama bíblica

Publicado em 16/07/2021

A sexta e última fase de Gênesis, na Record TV, está marcada para começar em agosto e, como de praxe, acontecerá a troca de diversos atores para acompanhar a cronologia da história bíblica. Juliano Laham é um dos artistas que entram nessa etapa.

O ator interpretará José do Egito, um dos protagonistas da trama e também um dos mais relevantes entre as passagens da Bíblia. O personagem é filho de Jacó, hoje vivido por Miguel Coelho e que na próxima fase será o papel de Petrônio Gontijo.

Para viver José, que será traído pelos irmãos na novela, Juliano conta que precisou passar por uma preparação completa. Além de estudar sobre o ícone bíblico, o ex-global passou por uma mudança física considerável.

“Estava acima do peso após minha cirurgia no ano passado e precisei perder 10kg. Estou buscando ter uma alimentação regrada e praticando exercícios”, diz ele, se referindo à retirada de um tumor benigno das glândulas adrenais a qual precisou se submeter em 2020.

Além disso, Laham diz que precisará soltar a voz junto com a atuação. “Eu venho me preparando desde janeiro. A novela terá uma parte musical, e cantar está sendo um desafio e tanto!”, revela, animado com o trabalho. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Em Gênesis, José (Juliano Laham) é vendido como escravo pelos irmãos (Divulgação/Record TV)
José Juliano Laham de Gênesis Divulgação Record TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade