Labão

Com medo de reinfecção por Covid, Heitor Martinez se nega a fazer cena de beijo em Gênesis

Record TV precisou contratar dublês para dar andamento às gravações

Publicado em 08/07/2021

De volta às gravações de Gênesis depois de ficar 13 dias na UTI em decorrência de complicações da Covid-19, Heitor Martinez ainda não se mostra seguro em relação ao contato que precisa ter com os colegas em cena. De acordo com Fábia Oliveira, o ator que interpreta Labão no folhetim da Record TV se negou a protagonizar um beijo com Suzana Alves, que encarna Salma.

Segundo a colunista, Martinez, que tem 53 anos, tem certo trauma e está com medo de uma possível reinfecção pelo novo coronavírus. Afinal, não é para menos, uma vez que o artista sofreu bastante com as consequências ocasionadas pela doença que já matou mais de 500 mil brasileiros.

Dublê de beijo

Com a recusa do ator, a equipe da novela bíblica decidiu correr atrás de uma alternativa para continuar as gravações do núcleo de Labão, papel de expressão na trama. A solução encontrada, conforme divulgou Fábia nesta quinta-feira (8), foi contratar dois dublês para a cena fatídica.

Portanto, não somente terá um dublê para substituir Heitor Martinez, como também para fazer a personagem interpretada por Suzana. A decisão de encenar totalmente com dublês foi da emissora, tendo em vista que a atriz não se negou a continuar com o trabalho mesmo sem seu par. Fábia garantiu na nota também que dublês de beijo na teledramaturgia cobram pelo menos mil reais por uma única cena – ou seja, eles agradecem!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade