Thaís fica preocupada com recadinhos que recebeu dos fãs no BBB 21

Sister comenta que comentários foram rasos e não demonstraram amor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns participantes ficaram preocupados com os recadinhos carinhosos que ganharam na ação de café da manhã Vitarella no BBB 21. A dupla Viih Tube e Thaís comentou com Gilberto que elas ficaram preocupadas pois não viram nenhum de seus bordões escritos, como aconteceu com o economista e Juliette.

Isso fez com que elas se questionassem se são queridas pelo público fora da casa. Thaís ao ler seu Tweet ficou feliz por ter sido chamada de Miss Xepa, apelido que ela ganhou por quase nunca ser escolhida para integrar o VIP. Mas ao que tudo indica não foi o suficiente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, ela comentou com Camilla de Lucas que, nenhum dos recados fazia menção à torcida ou falava que a amava, o que a deixou triste. A influencer, que já está acostumada com a fama disse que é bom que ela se acostume, afinal se ela ficou neurótica com uma notícia boa, não vai aguentar o peso de ser famosa e os comentários negativos.

João Luiz alertou para que ela focasse apenas nas coisas boas dentro da casa, assim ela não se perderia no jogo. Outro brother que ficou preocupado foi Gilberto. Ele comentou que pelo que leu, sentiu que a torcida de Juliette está muito forte fora do programa.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio