Vitarella

Ação de Café da Manhã no BBB 21 emociona brothers com recado de fãs

Marca de massas e biscoitos realiza ação com muita comida e emoção

Publicado em 25/03/2021

Após ficarem preocupados com o encerramento da Festa Rainbow do Líder Gilberto na madrugada de quinta-feira (25), os participantes do BBB 21 tiveram uma adorável surpresa: “Atenção todos! Em instantes uma atração deliciosa irá começar, preparem-se”, avisou o Big Boss.

Assim que a porta se abriu, os brothers deram de cara com um picnic gigante preparado pela Vitarella, uma marca de Massas e Biscoitos brasileira. Porém, além dos alimentos que sempre são bem- vindos, eles tiveram um momento bastante emocionante.

Brothers aproveitam café da manhã e leem recados de fãs no BBB 21
Brothers aproveitam café da manhã e leem recados de fãs no BBB 21 reprodução Globoplay

Eles receberam cartas de fãs do Twitter, o que deixou todo mundo muito animado. A influencer Camilla de Lucas foi a primeira a ler a carta e comentar: “Meu Deus, eu tenho fã! Eu não tô cancelada!”. O cantor Fiuk ficou bastante emocionado e foi às lágrimas, sendo amparado por Pocah.

Gilberto, sempre muito empolgado, comenta com João Luiz: “Eles colocaram ‘KKKKKK’ com letra maiúscula! Todo KKK que eu escrevia era com letra maiúscula!” e o professor responde: “Gil, todo mundo escreve KKK com letra maiúscula”. “Sério?”, questiona o economista. Em outro momento ele lê em voz alta: “Gil, você é tão maravilhoso quanto essa cesta Vitarella, tchaki tchaki”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade