Público do BBB 21 especula que alguns recados em Ação de Café da Manhã sejam falsos

Internautas buscaram pelos nomes dos fãs e tiveram algumas surpresas desagradáves

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será? A marca de biscoitos e massas Vitarella realizou uma ação emocionante na manhã de quinta-feira (25) para os participantes do BBB 21. Porém, como sempre, os internautas foram mais a fundo em quem seriam as tais @ que deixaram os recadinhos emocionados.

Alguns perfis especularam que os participantes receberam recados fakes, preparados pela produção do Big Brother Brasil. Afinal, algumas contas sequer seguiam os participantes aos quais os recados foram destinados, como é o caso de um recado recebido pela cantora Pocah, que até percebeu que não se tratava de uma fã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tweetes escolhidos para ação Vitarella no BBB 21 (Reprodução Twitter e Telegram)

Um dos perfis, tinha apenas 2 seguidores e outro estava inativo há quase 1 mês. Outros foram criados recentemente e, um dos recadinhos mais polêmicos foi o recebido por Sarah, no qual a pessoa se identificava como “Galega do pão doce”, apelido que Juliette havia dado a ele, quando as duas ainda eram amigas.

A hashtag #VitarellaNoBBB21 fez parte de uma ação no qual o público enviaria mensagens de apoio para os participantes da casa. Após o fim da ação, os brothers comentam sobre os fãs-clubes que eles possam ter fora da casa do BBB 21 e isso serviu para que eles vejam como são amados.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio