COLHENDO FRUTOS

Thais Fersoza celebra trabalho como apresentadora nos bastidores do The Voice Brasil: “Espero que seja só o início desta história”

Atriz também falou sobre como é trabalhar ao lado do marido Michel Teló no reality musical

Publicado em 18/12/2022

A atriz e apresentadora Thais Fersoza, de 38 anos, comemorou a sua nova fase profissional e vem colhendo frutos por apresentar os bastidores do The Voice Brasil, da TV Globo. Em entrevista ao Gshow, a artista relembrou o início de sua carreira artística em Malhação e falou sobre a sua vontade de trilhar como comunicadora em frente às câmeras.

“Fiquei muito feliz em ver que as pessoas não gostavam só das minhas personagens, mas também gostavam de mim, da pessoa que estava por trás delas”, contou a atriz, que possui um canal no YouTube com quase 2 milhões de inscritos.

Thais Fersoza também celebrou a oportunidade de trabalhar como apresentadora nos bastidores do reality musical da TV Globo, afirmando que sempre foi um sonho em sua carreira. “Descobri que amo isso, olhar no olho, falar e ouvir. Fui buscando esse caminho, observando entrevistas, estudando… até que veio o convite incrível para fazer o The Voice +, e eu fiquei muito grata. Espero que seja só o início dessa história e que venham muitos anos como apresentadora!”, disse ela.

Por fim, a artista afirmou que se sente privilegiada em trabalhar ao lado do marido Michel Teló e que está sendo uma das melhores experiências de sua vida participar do projeto musical.

“Eu venho buscando esse caminho, está sendo a realização de um sonho. Apareceu essa mega oportunidade no começo do ano, que eu fiz o The Voice + e agora fazendo o The Voice Brasil é uma outra emoção, é outro público, outras pessoas”, destacou Thais Fersoza.