Galã

Tertulinho de Mar do Sertão, Renato Góes é casado com Thaila Ayala e ex de três estrelas globais

O famoso subiu ao altar em 2019 e já é pai

Publicado em 10/12/2022

No ar como o Tertulinho de Mar do Sertão, novela das 18h da TV Globo de Mário Teixeira, Renato Góes disputa o amor de Candoca (Isadora Cruz) com Zé Paulino (Sergio Guizé). Na vida real, o famoso está muito bem casado e já é pai.

O astro subiu ao altar com a também atriz Thaila Ayala em outubro de 2019, na Igreja do Carmo de Olinda, em Pernambuco. O casal assumiu o namoro em dezembro de 2017. Eles são pais de Francisco, de onze meses, e a famosa está grávida de uma menina que se chamará Tereza.

Durante o Carnaval de 2017, Renato chegou a ser clicado na companhia de Paula Fernandes, que nunca revelou se teve algo com o ator. Bem antes do casório com Ayala, Renato teve um romance durante seis meses com Tatá Werneck.

O relacionamento com a apresentadora do Lady Night foi rompido em novembro de 2015. Emanuelle Araújo e Maria Casadevall também fazem parte da lista de beldades que se envolveram com Renato. Recentemente, Thaila usou o Instagram para relembrar o início de namoro com o astro.

“Em 2017 ele me colocou nesse mesmo muro no Circo Voador e me pediu um filho, antes mesmo de me pedir em namoro. Cinco anos cá estamos grávidos do segundo filho!”, escreveu a famosa na legenda da postagem, que conta com mais de 160 mil likes.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade