Tereza critica seus concorrentes: “Ninguém deseja que eu fique nessa casa, mas eu tô ficando”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante DR com Carolina na tarde desta terça-feira (05) no quarto ouro do BBB19, Tereza criticou seus concorrentes. A sister destacou que ‘ninguém deseja’ sua permanência no reality show, mas que o público mostra o contrário.

Leia também: Brothers tem dificuldades para acordar com o toque de despertar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém deseja que eu fique nessa casa, mas eu tô ficando”, afirmou a pernambucana. Sem pensar suas vezes, Carolina rebateu a colega de confinamento. “Você está se menosprezando”. A baiana seguiu falando para a sister não se desculpar por ter votado em alguém.

“Quando as coias forem acontecendo na casa, eu não quero que você se desculpe, que venha falar o motivo que levou a votar, porque não precisa. É jogo de cada um, é um jogo de cada um aqui dentro”, disse a publicitária. Tereza interrompeu empresária e rebateu.

Confira: Danrley brinca: “O público tá assim, só esperando Danrley ir para o 

“Eu nunca fui pedir desculpa pra ninguém pelo jogo. Eu nunca fui procurar alguém e dizer assim ‘me desculpa por eu ter votado em você’. Isso ficou muito claro, desde o início do jogo que eu deixei isso muito claro. Eu não sei votar em uma pessoa e dizer que estou torcendo pra ela ficar, claro que não!”, disparou a psicanalista.

Carolina se explica após votar em Tereza: “É um jeito harmônico de jogar”

Carolina Tereza tiveram uma DR na tarde desta terça-feira (05) no quarto ouro na casa do BBB19. A baiana iniciou a conversa se explicando à Tereza motivo de ter votado nela na formação de paredão no domingo (03). A pernambucana se mostrou surpresa com o voto da sister.

“Quando a gente vota em uma pessoa, não é que a gente não gosta, que a gente queira fora. A gente escolheu um jeito de jogar harmônico. A gente sabe que ia se votar, mesmo votando em uma pessoa, a gente pode conviver bem, sendo ouvinte”, iniciou Carol.

“A gente se gosta, a gente se empolga. A gente troca muito, até mais do que muita gente aqui dentro. Naquele momento, não tô querendo falar o meu jogo aqui. Mas naquele momento as minhas opções no domingo estavam todas presas. E tem a questão do jogo que a gente veio aqui para jogar. Eu consegui fazer com que eu não fosse para o Paredão. É uma coisa que enquanto eu puder fazer, eu vou fazer”, explicou.

E continuou: “E acho que a gente não tem que mudar o nosso jeito uma com a outra. Vou te dar um exemplo, no domingo, uma pessoa que eu gosto muito votou em mim. Eu não quero jamais que essa pessoa venha me pedir desculpa. Eu sei que não fiz nada para aquela pessoa”.

“Uma coisa é você ficar sentida naquele momento. Mas ficar muito pirada, ou levar aquilo para você, eu não acho legal. Chegou a fase do jogo que a gente vai ter que se votar’”, se explicou Carolina. Tereza rebateu os comentários da sister.

Rebate

“Lhe acho uma pessoa forte. Lhe achava uma pessoa forte até domingo e eu disse isso na primeira semana do jogo. Eu não tive medo de ir para o Paredão, você não. Eu te achava forte até outro dia, agora não. Você tem muito medo de ir para o Paredão”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio