Fina Estampa

Tereza Cristina sabota mansão de Griselda; saiba como

A perua promete infernizar a vida da nova vizinha

Publicado em 09/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a rivalidade entre Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) ganhará um novo capítulo. Isso porque a “faz-tudo” finalmente se muda para a casa nova, no Marapendi Dreams. Mas as coisas não serão tão fáceis assim na mansão, e Griselda descobrirá isso da pior maneira.

Tudo começa quando Quinzé (Malvino Salvador) leva Quinzinho (Gabriel Pelícia) até o banheiro. E Íris (Eva Wilma), que também está por ali, também vai a outro lavabo. Quando os dois dão descarga ao mesmo tempo, jatos de água são expelidos das privadas, causando a maior confusão. Enquanto isso, de sua casa, Tereza Cristina comemora o momento non sense. “O meu plano deu certo, Crodoaldo Valério! Começou a tsunami na casa da ex-bigoduda. A essa altura, todas as privadas estão prestes a explodir e a espalhar o seu conteúdo pela casa toda”, dirá a perua a Crô (Marcelo Serrado)

Mas Griselda não abaixa a cabeça. Trata de sacar suas ferramentas e resolve o problema hidráulico da mansão E, claro, ela percebe que foi vítima de uma armação. “Pegaram um monte de pano de chão e entupiram as privadas todas da casa! (…) O que fizeram nessa casa foi sabotagem, e depois que eu me tornei proprietária!”, garante a nova milionária. Neste momento, Marilda (Kátia Moraes) aparece e confirma que foi sua patroa a responsável. Griselda promete vingança.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade