Fina Estampa

Teodora chora durante reencontro com Quinzinho e mente: “Não sou sua mãe”

A loira não consegue falar a verdade para o herdeiro

Publicado em 27/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) aparecerá de surpresa na escola de Quinzinho (Gabriel Pelícia) e dará de cara com Quinzé (Malvino Salvador), que tentará impedir a ex de ver o herdeiro.

“Pelo amor de Deus, eu não ia fazer nada com o menino, eu só quero chegar perto dele”, dirá a loira. “Pra quê?”, questionará o filho de Griselda (Lilia Cabral). “Por que eu sou mãe dele, quero pegar, ver de perto”, responderá a perua.

No meio da discussão, o garoto aparecerá e reconhecerá Teodora. “É a minha mãe”, comentará o pequeno. “Desculpa, Quinzinho. Eu não sou a sua mãe. Só me pareço com ela”, falará a mulher de Wallace (Dudu Azevedo), indo embora após chorar e abraçar o filho.

“Confia no papai, ela não é a sua mãe”, falará Quinzé. “Então quem é ela?”, rebaterá o menino. “É uma prima da sua mãe. Ela se parece com ela por ser prima”, inventará o moreno. “E porque minha mãe não veio?”, insistirá Quizinho. “Acho que sua mãe falou pra ela como você era e aí ela ficou curiosa e veio”, concluirá Quinzé.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade