Temporada inédita de Cake Boss estreia no Discovery Home & Health

Publicado em 06/06/2017

Apresentador, celebridade, personalidade querida por públicos de diversas nacionalidades e idades, Buddy Valastro é, antes de tudo isso, um confeiteiro – e de mão cheia. A série retorna à tela do Discovery Home & Health na terça-feira, 6 de junho, às 20h30, com vinte episódios de meia hora que mostram na prática os motivos por que ele é o CAKE BOSS.

Buddy segue radicado às tradições familiares que o levaram até a fama: combinando as receitas da família e ousadia para inovar nos formatos, tamanhos e apresentações, a Carlo’s Bakery garante que não há encomenda que não possa virar um dos bolos monumentais produzidos pela equipe da casa.

“Tenho pena do MasterChef”, dispara o Cake Boss

No episódio que inaugura a nova temporada, mais pedidos insólitos chegam ao balcão, entre eles um bolo para celebrar o casamento entre dois gatos – dois felinos domésticos vão se casar e os donos querem uma festa temática – e a visita de uma equipe de lutas inspiradas nas modalidades medievais que pede nada menos que um dragão que cuspa fogo de verdade para abrilhantar um de seus campeonatos. Diante dos pedidos malucos, Buddy define as demandas dos clientes com a frase: “Apenas mais um dia na Carlo’s”

A equipe de “boleiros” – que inclui as quatro irmãs de Buddy, além de cunhados e primos – retorna com novos projetos que desafiam as leis da gravidade e as técnicas da confeitaria, enquanto seguem agradando seus clientes de longa data.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade