Grande aposta

SBT promete inovar com o formato de Mestres da Sabotagem; saiba detalhes

A emissora espera que o público se encante com o game

Publicado em 21/04/2021

Apostando alto nos programas culinários, o SBT se prepara para estrear mais um reality show no seguimento. Com apresentação de Sérgio Marone, a emissora de Silvio Santos apresentou para a imprensa o Mestres da Sabotagem.

No formato, quatro participantes se enfrentam no meio da sabotagem dos colegas competidores, tudo para ganhar o prêmio de até R$ 25 mil. O chef Giuseppe Gerundino é o responsável por provar todos os pratos, mas também é pego de surpresa por situações estranhas, como casca de ovo no meio de sua comida.

Giuseppe não vê os competidores preparando os pratos, mas é surpreendido na hora de provar e ver que também foi sabotado. “É sempre uma emoção muito grande, estou atrás dos fogões há mais de 20 anos, mas é minha primeira experiência com todos vocês e foi muito emocionante. Muito mais do que eu imaginava… Para mim cada prato é uma emoção e uma risada tremenda, porque eu não faço ideia do que aconteceu antes de vir para eu provar”, afirmou.

“Na largada já é um projeto diferente de tudo o que tem no ar, ele tem essa necessidade dos chefes serem criativos e ainda tem o humor. A gente também tem prêmios, o chefe que vem no programa, em uma diária a gente pode pagar 25 mil reais para o competidor”, revela Lucas Gentil, diretor geral do programa.

“Podemos esperar muitas confusões, esse é um casting difícil, porque eles são chefes e todo mundo mostra o seu lado vilão no programa, mas eles se divertem”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade