SBT promete inovar com o formato de Mestres da Sabotagem; saiba detalhes

A emissora espera que o público se encante com o game

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apostando alto nos programas culinários, o SBT se prepara para estrear mais um reality show no seguimento. Com apresentação de Sérgio Marone, a emissora de Silvio Santos apresentou para a imprensa o Mestres da Sabotagem.

No formato, quatro participantes se enfrentam no meio da sabotagem dos colegas competidores, tudo para ganhar o prêmio de até R$ 25 mil. O chef Giuseppe Gerundino é o responsável por provar todos os pratos, mas também é pego de surpresa por situações estranhas, como casca de ovo no meio de sua comida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giuseppe não vê os competidores preparando os pratos, mas é surpreendido na hora de provar e ver que também foi sabotado. “É sempre uma emoção muito grande, estou atrás dos fogões há mais de 20 anos, mas é minha primeira experiência com todos vocês e foi muito emocionante. Muito mais do que eu imaginava… Para mim cada prato é uma emoção e uma risada tremenda, porque eu não faço ideia do que aconteceu antes de vir para eu provar”, afirmou.

“Na largada já é um projeto diferente de tudo o que tem no ar, ele tem essa necessidade dos chefes serem criativos e ainda tem o humor. A gente também tem prêmios, o chefe que vem no programa, em uma diária a gente pode pagar 25 mil reais para o competidor”, revela Lucas Gentil, diretor geral do programa.

“Podemos esperar muitas confusões, esse é um casting difícil, porque eles são chefes e todo mundo mostra o seu lado vilão no programa, mas eles se divertem”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio