Na quarta-feira

Home & Health anuncia maratona de Irmãos à Obra especial de Verão

Episódio tem como cenário Gavelson, uma cidade litorânea do Texas

Publicado em 29/01/2021

Na próxima quinta-feira (04), o Home & Health vai promover uma maratona especial de verão do programa Irmãos à Obra – O Duelo (Brother vs Brother). Serão exibidos episódios em sequência, a partir de 21h20. 

Desta vez, Drew Scott e Jonathan têm, cada, o orçamento de 600 mil dólares para comprar uma casa e transformá-la completamente em apenas seis semanas. Aquele que tirar o  melhor proveito do mercado imobiliário local vence o episódio. A maratona se passa em Gavelson, uma cidade litorânea do Texas. 

No primeiro programa, Drew vai em busca de uma residência que precise de uma reforma pesada, mas que tenha preço de venda baixo para os padrões locais. Já Jonathan quer pagar mais na compra da casa e fazer uma reforma que exija menos tempo e dinheiro.

Ao final da temporada, aquele que fizer as decisões mais acertadas – desde a localização do imóvel às cores e revestimentos – e, como consequência, conseguir o maior valor de venda, leva o título de vencedor. Um dos destaques promete ser a ousadia. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade