Tempo de Amar: Tereza implora para Delfina dizer quem é seu pai biológico

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em guerra com Delfina (Letícia Sabatella) e José Augusto (Tony Ramos) por ter casado com Fernão (Jayme Matarazzo), Tereza (Olívia Torres) vai implorar para a mãe dizer quem é seu pai biológico em Tempo de Amar.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (28), os quatro estão discutindo de forma muito forte. Fernão diz que José Augusto devia assumir que é pai da jovem, algo que faz ele ficar muito irritado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tempo de Amar: Celeste Hermínia descobre segredo de Conselheiro e fica furiosa

“Cala a tua boca, Fernão! Tu só podes estar louco! Louco”, grita José, com Fernão responde rapidamente: “Nunca estive mais são. Não fosse eu, a pobre Tereza ia continuar sendo tratada como uma humilde bastarda da cozinha da Carrasqueira quando, na verdade, é filha do dono da casa!”.

“Chega, Fernão! Não aceito mais que repitas como um papagaio velhos boatos sem fundamento!”, diz firmemente José Augusto. “Boatos que toda a Aldeira tem como verdades…”, fala de forma irônica Fernão.

Depois, o marido de Tereza pergunta para Delfina se ela não vai se pronunciar. De forma falsa, Delfina confirma o que diz José Augusto, algo que revolta Fernão: “Como podes humilhar-te desse jeito, Delfina?”.

“Humilhar-me? Não… Sempre fui tratada com consideração por todos da Quinta… Desde que vim trabalhar aqui, ainda muito jovem, acolhida por Dona Mariana…”, responde Delfina.

Nervosa, Tereza implora para a sua mãe: “Mãe, por favor, quem é o meu pai?”. “Eu sou tua mãe e teu pai, Tereza. Criei-te só, com a ajuda de teu Padrinho. Não te deixa levar pelo que diz o Doutor Fernão”, pede Tereza.

A discussão continua e Fernão diz que a esposa de José Augusto morreu de desgosto ao saber que Delfina tinha tido uma filha com José Augusto. “Não sabes o que dizes! Da tua boca só saem maledicências… Saia de minha casa e nunca mais pises aqui!”, diz com muita raiva José Augusto.

Delfina apoia ele e chama a filha de “rapariga”, algo que deixa Tereza triste. José Augusto tranquiliza a filha: “Voltes quando quiser, mas sozinha. Quero falar contigo a sós, em outro momento… Se confias em mim, aguarda que conversaremos”. Tereza confirma que voltará para conversar com ele sozinha.

Tempo de Amar vai ao ar diariamente, depois de Malhação: Viva a Diferença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais