Tempo de Amar: Lucinda impedirá Inácio de receber cartas de Maria Vitória; saiba como

Publicado em 11/11/2017

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, novela das 18 horas da Globo, Lucinda (Andreia Horta) vai continuar impedindo Inácio (Bruno Cabrerizo) de receber as cartas de Maria Vitória (Vitória Strada).

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (14), a empregada Leonor (atriz não divulgada) vai chegar na nova casa do casal. Lucinda contratou ela justamente porque confiava 100% nela.

Veja mais: Grupo de discussão aponta boa aceitação de protagonistas de Tempo de Amar; veja

A empregada dará uma prova disso assim que chegar na nova casa do casal. Tiana (Eli Ferreira) irá pegar a correspondência do local, mas Leonor vê, e a chama. “É a correspondência da casa, Tiana?”, pergunta. “Sim, Leonor”, responde.

“Deixa que eu cuido disso”, afirma a nova empregada. Tiana fica um pouco chateada com o que ouve e diz que sempre cuidou disso. Leonor, então, a ofende: “Você é analfabeta”.

Tiana, claro, não deixa por menos: “Mas sou de confiança”. Leonor duvida, pega a correspondência das mãos de Tiana e diz que vai entregar as cartas pessoalmente quando Lucinda e Inácio chegarem de Petrópolis, onde passarão a lua de mel.

Tiana fica cismada com Lucinda, mas deixa pra lá. Leonor, com calma, examina carta por carta. Rapidamente, ela vê uma que é endereçada para Inácio, vinda de Portugal – é de Maria Vitória.

“Para o senhor Inácio?”, pensa Leonor. Querendo agradar e bem má, Leonor separa a carta das outras. Ela vai entregar para Lucinda dar um fim para ela.

Tempo de Amar vai ao ar diariamente, logo depois de Malhação: Viva a Diferença – aos sábados, depois do Caldeirão do Huck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade