Tempo de Amar: Lucinda e Fernão fogem escondidos em navio de carga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Tempo de Amar, que irá ao ar no dia 19 de março, Inácio (Bruno Cabrerizo) descobrirá que Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) estão tentando aplicar um golpe em Emília (Françoise Forton) e chamará a polícia para prender a dupla.

O casal saberá de tudo e fugirá dentro de um navio de carga que irá para Amsterdã. “Dei uma gorjeta para um marinheiro que vai colocar-nos dentro do navio clandestinamente”, dirá o vilão para a filha de Reinaldo (Cassio Gabus Mendes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tempo de Amar: Maria Vitória termina grávida

Durante o percurso, os dois sofrerão com o calor e pouco espaço do local. “Estamos há tanto tempo nesse maldito navio. Nesse calor infernal. Tendo que surrupiar comida e água. Sempre escondidos. Se fosse para viver esse calvário, preferia ter ficado em São Vital”, falará a víbora.

Tempo de Amar: Vicente voltará em último capítulo e contará como sobreviveu a acidente de barco

“Nós seríamos presos. Duvidas?”, apontará o moreno. “Já sinto-me presa aqui. Será esse inferno até o final da viagem?”, questionará a malvada. “Quando chegarmos a Amsterdã, será o paraíso”, garantirá o rapaz. “Duvido. Vamos viver de quê, lá?”, perguntará a jovem. “A aplicar golpes, Lucinda. Somos bons nisso! A dupla perfeita”, concluirá Fernão, que tentará beijar a amada, mas ela negará e os dois seguirão trocando farpas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio