Tempo de Amar: José Augusto pede perdão a Celeste Hermínia

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (17) de Tempo de Amar, José Augusto (Tony Ramos) e Celeste Hermínia (Marisa Orth) terão uma conversa sobre o passado.

“Eu levei vinte anos da minha vida para perceber. Somente depois de tudo o que houve com minha filha e com a minha neta, percebi o mal que causei a ti e a Maria Vitória (Vitória Strada)”, afirmará o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tu só não destruíste para sempre a minha relação com a minha filha porque a vida foi generosa… Fez com que eu e ela nos reencontrássemos”, dirá a cantora.

“Era muito jovem quando Delfina engravidou. Eu e tu ainda não estávamos casados. Agi com o furor da juventude”, recordará José.

“Hoje talvez eu reagisse de outra forma. Talvez fosse compreensiva. Mas eu também era jovem. Mais jovem do que tu”, rebaterá Celeste.

Tempo de Amar: Prestes a reencontrar Maria Vitória, Inácio admite que ainda a ama

“Eu já pedi perdão a Maria Vitória. Perdoamo-nos. Será que há tempo para que tu também perdoes a mim? E eu a ti?”, questionará Augusto.

“Jamais irei perdoar-te, José Augusto. Mas meu coração acalmou-se com o tempo. Nossa filha que irá casar-se. E ela merece a nossa trégua. Para que tenha um casamento feliz”, considerará Hermínia. “Sim. Tudo por Maria Vitória”, concluirá José Augusto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio