Tempo de Amar: Fernão revela que casou com Tereza e choca Delfina

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Delfina (Letícia Sabatella) ficará chocada com a filha Tereza (Olívia Torres). É que Fernão (Jayme Matarazzo) se casará com ela contra a sua vontade.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (15), Defina ficará aflita com o sumiço de Tereza, que saiu sem dar notícias. Ela está com Mácario e, mesmo não aparentando não estar nervosa, Delfina no fundo está preocupada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tempo de Amar: Maria Vitória descobre que é filha de Celeste

Mácario reclamada, dizendo que ela subiu bem quando iria pedi-la em casamento. Delfina tenta dar um jeito: “Não seja por isso, Senhor Macário. O senhor pode fazer o pedido a mim, que eu aceito por ela…”.

Mácario nega: “Imagina se eu faria uma coisa assim? O pedido tem que ser feito na presença de Tereza”. Tereza se preocupa e só se pergunta onde ela se enfiou.

De repente, Tereza chega com Fernão. Ele segura um envelope. Tímida, ela diz pra mãe que chegou. Com raiva, Delfina solta os cachorros: “Posso saber por que demoraste? E o que tu veio fazer aqui, Doutor Fernão? Eu proibi que tu….”.

Fernão nem espera Delfina terminar e detona: “Não pode proibir tua filha de estar acompanhada do marido”. Defina não acredita: “Que brincadeira de mau gosto é essa, Doutor Fernão?”.

“Brincadeira nenhuma, Delfina. Casei-me com tua filha”, diz de forma sádica Fernão. “O quê?”, responde sem acreditar Delfina. Fernão então diz para Tereza confirmar, a chamando pelo sobrenome de sua família: “Não é verdade, Tereza Moniz?”.

“Sim, é verdade…”, confirma a moça, de forma tímida. Delfina fica em choque e Mácario ainda mais.

Tempo de Amar vai ao ar diariamente, depois de Malhação: Viva a Diferença – aos sábados, começa após o Caldeirão do Huck.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais