Estratégias

Temendo DR do Power Couple, Deborah questiona: “Quem vai ter o bom coração de não colocar amigos?

Amigos conversam sobre maneiras de escaparem da votação do público

Publicado em 28/06/2021

Enquanto esperavam a Prova dos Homens que vai acontecer na segunda-feira (28) à noite, o trio Deborah, Bruno e JP Mantovani conversam sobre a futura DR que será formada na quarta-feira (30) e da qual eles tentam fugir a todo custo. Afinal, há chances de serem eliminados.

JP Mantovani diz que o casal pode ficar despreocupado em uma situação: “Só vai ter o risco se vocês não virarem o Casal Power, se vocês forem Casal Power, ajuda a gente” e consequentemente o inverso também seria benéfico, pois ele e a esposa são aliados do casal.

Deborah levanta uma questão: “Mas Jota, tem uns Casal Power que não tão conseguindo mais salvar quem está no banco. Esse eles não conseguiram salvar, pegaram alguém que não estava. Eles colocaram alguém que não estava. A deles, eles não conseguiram nos salvar. Fizeram uma estratégia que foi mais próxima disso”.

Mas Bruno atrapalha a esposa e diz que tanto faz, que sempre ajuda: “De todo jeito você sempre ajuda porque você coloca uma pessoa [um novo casal na DR]” e ela, já com medo, pensa na possibilidade de não ter ninguém para ajudá-la: “Quem vai ter o bom coração de não colocar dois amigos? A gente fez uma história bem legal no Power Couple…”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade