No Power Couple, Li conta história de JP e Deborah: “Pegou ela fazendo xixi duas vezes”

Casal ainda disse que precisam voltar para a Suíte Power sem que a amiga apareça

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após descobrirem os resultados da primeira prova do ciclo, a Prova das Mulheres, os casais foram para a área externa da casa conversarem amenidades. Matheus comenta que somente ele e Filipe não foram para a Suíte Power e então JP Mantovani que a semana que ele passou não valeu.

Eu tenho que ser Power porque não aproveitei muito. A Deborah ficou mais tempo [na Suíte Power]”, diz o modelo, Li Martins concorda: “O nosso não valeu, quem ficou lá [foi Deborah]” e o marido então revela os motivos: “A Deborah não me deixou à vontade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Dominguez então pede para que eles contam a história do banheiro: “Ele pegou ela fazendo xixi duas vezes”, diz Li e o marido corrige: “três vezes. Na quarta ela me pegou no banheiro e se eu não falo pra Deborah sair, ela ia ficar”. A cantora ainda dá detalhes: ” E ela [Deborah]: ‘a porta fechada quer dizer que tá ocupado, né’, tipo, ainda deu uma bronca nele”.

Li Martins ainda diz que em um dia, a amiga estava fazendo faxina no banheiro: “A gente tava lá limpando o banheiro, ela tava limpando o box, aí eu cheguei: ‘amiga, eu quero fazer o número dois’ e ela: ‘tá bom’ e continuou limpando o box. E eu; ‘então, mas eu me importo’”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio