De novo, JP e Li falam sobre invasão de Deborah no Power Couple: “Se eu não peço licença, ela ficava”

Casal já não aguenta mais a inconveniência de amiga na vida conjugal

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dizem que é só a bebida entrar para que a verdade saia. Mas no caso de Li Martins e JP Mantovani, o álcool só foi uma desculpa, já que eles falam há dias sobre como Deborah está atrapalhando sua vida conjugal no Power Couple. Mais uma vez, o casal comentou sobre a amiga em um churrasco após o Jogo da Discórdia de domingo (27).

Li Martins comentou com os outros participantes do Power Couple que: “A gente, durante seis anos, evitou de presenciar esse momento um do outro: puns, número dois compartilhados. (…) Aí chega aqui, depois de cinco semanas a gente conquista a Suíte Power. Vamos curtir a hidro, vamos curtir o quarto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, havia uma pedra no meio do caminho: Deborah. E a amiga comenta: “Só que não. João Paulo [JP Mantovani] abre a porta pra fazer xixi e dá de cara com Deborah dizendo: ‘Porra, a porta tava fechada, você não tem noção’. Depois ela deu de cara com ele sentado” e JP completa a história.

“Eu assim: ‘Deborah, por favor’ e ela assim: ‘mas você tá aí?’. Eu: ‘não, não tô, eu tava lá fora’. Se eu não falo ‘dá licença, ela ficava”, finaliza. Bruno ainda relembra outra má nota da esposa: “No segundo ou terceiro dia de Power deles, eu falei: ‘gente, eu vou sair’. Aí eles [Li Martins e JP Mantovani]: ‘Vamos ligar a hidro’ e a Deborah: ‘vamos, vamos!’”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio