Telma manipula Anderson para que ele confronte Mitsuko

O motoboy fica furioso ao saber de atitude da sogra

Publicado há 6 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Anderson (Juan Paiva) irá até a porta da escola de Tina (Ana Hikari) para confrontar Mitsuko (Lina Agifu), que destratou Ellen (Heslaine Vieira) no restaurante de Noboru (Carlos Takeshi).

Ao ver o namorado, a estudante tentará dar um beijo, mas ele afirmará que está no local para falar com a mãe dela. “Sua mãe tratou a minha irmã igual lixo, vim tirar satisfação”, dirá o motoboy. “Calma, não é assim que a gente vai resolver isso”, pedirá a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então é como? Me explica? Sua mãe humilha a minha irmã e eu tenho que aguentar calado? Quero ver ela tirar onda agora comigo”, apontará o rapaz. “A gente não pode cair no jogo da minha mãe. Ela quer desestabilizar a gente”, avaliará a garota.

“Sua mãe é uma monstra. Te coloca de castigo, maltrata as suas amigas”, criticará Anderson. “Não vamos fazer nada de cabeça quente. Só vai piorar as coisas. Tenho que ir pra aula. Promete que não vai fazer nada de cabeça quente?”, questionará a menina.

“Prometo. Pode ir pra sua aula”, garantirá Anderson. Depois, Telma (Julie Kei) aparecerá e falará para o motoboy que sua mãe vai buscar ela e a irmã mais tarde. “Por que você está me dizendo isso?”, perguntará o irmão de Ellen.

“Eu vi o que minha mãe fez com a sua irmã. Muito pesado. Pensei que você ia gostar de saber quando ela vai estar aqui”, dirá a pirralha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais