Televisa produzirá biosérie da atriz Carmen Salinas e polêmica com Gabriela Spanic está vetada; saiba quem ficará com o papel

Publicado em 14/01/2019

Carmen Salinas confirmou para a imprensa mexicana que esta em negociações com o produtor Juan Osório para começar a escrever sua série biográfica. Nomes sobre quem poderia interpretá-la já começaram a pipocar na imprensa. 

Veja também: Filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes entra para nova temporada de Malhação

De acordo com o programa Hoy, Carmen Salinas teria proposto que Angélica Vale a interprete neste projeto da Televisa. Este desejo seria, acima de tudo, uma vontade de Osório, que busca por uma atriz que possa atuar, cantar, dançar e imitar diferentes artistas dentro desta série biográfica.

Até aqui não há informação se o convite já foi feito para Angélica Vale. Recentemente ela retornou a Televisa após 10 anos afastada das novelas. Ela foi a protagonista de E amanhã Será Outro Dia … Melhor. Quanto a polêmica envolvendo Gaby Spanic e Salinas, está completamente vetada. No passado, Carmen pagou a fiança da ex-empregada de Gaby Spanic, acusada de tentar envenenar sua família. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade