Taylor atira em cobra durante fuga e policiais seguem na direção

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor (Emilio Orciollo Netto) está fugindo da polícia e durante a correria toda, ele resolve fazer Gabriela (Rafaela Sampaio) de refém nos próximos capítulos de Topíssima. Antônio (Felipe Cunha) e Bruno chegam no local acabam ficando na mira do bandido.

Posteriormente ele tranca Mariinha (Silvia Pfeifer), Antônio e Bruno (Miguel Roncato) e consegue fugir com a jovem, que está desesperada. Todos ficam preocupados e assim que o delegado André (Sidney Sampaio) chega no local, pede para Antônio não seguir os policiais para dentro da floresta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ainda assim, Pedro (Felipe Cardoso) se oferece para ajudar nas buscas e acaba levando Antônio junto. Durante a corrida para tentar se livrar da polícia, o rapaz acaba tendo que fazer uma pausa, isso porque Gabriela pede para descansar, mas eles são pegos de surpresa.

A princípio, Taylor toma um susto durante a pausa que eles fazem, porque assim que ele amarra Gabriela para a garota não fugir, ele vê uma cobra se aproximar. Mas irritado e sem pensar no que fazer, o bandido consegue atirar na cobra, porém os policiais ouvem os disparos e seguem em sua direção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais