Taylor atira em cobra durante fuga e policiais seguem na direção

Publicado em 06/08/2019

Taylor (Emilio Orciollo Netto) está fugindo da polícia e durante a correria toda, ele resolve fazer Gabriela (Rafaela Sampaio) de refém nos próximos capítulos de Topíssima. Antônio (Felipe Cunha) e Bruno chegam no local acabam ficando na mira do bandido.

Posteriormente ele tranca Mariinha (Silvia Pfeifer), Antônio e Bruno (Miguel Roncato) e consegue fugir com a jovem, que está desesperada. Todos ficam preocupados e assim que o delegado André (Sidney Sampaio) chega no local, pede para Antônio não seguir os policiais para dentro da floresta.

Mas ainda assim, Pedro (Felipe Cardoso) se oferece para ajudar nas buscas e acaba levando Antônio junto. Durante a corrida para tentar se livrar da polícia, o rapaz acaba tendo que fazer uma pausa, isso porque Gabriela pede para descansar, mas eles são pegos de surpresa.

A princípio, Taylor toma um susto durante a pausa que eles fazem, porque assim que ele amarra Gabriela para a garota não fugir, ele vê uma cobra se aproximar. Mas irritado e sem pensar no que fazer, o bandido consegue atirar na cobra, porém os policiais ouvem os disparos e seguem em sua direção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade