NOVOS RUMOS

Tati Quebra Barraco revela que fez teste para Travessia e comemora: “Tudo é mágico”

Funkeira terá um papel importante na história da protagonista do folhetim

Publicado em 20/10/2022

A cantora Tati Quebra Barraco, de 43 anos, estreou na novela Travessia, de Glória Perez, na pele de uma detenta que divide a cela com Brisa, interpretada por Lucy Alves. Em entrevista ao GShow, a funkeira celebrou o papel no folhetim do horário nobre da TV Globo e revelou que fez um teste para Travessia à convite da autora.

“Tudo é muito novo pra mim, tudo é mágico. Claro que bateu um medo, mas um pedido desse, da Gloria, não se pode negar foi de cara. Fiz um teste para ver como me sairia. Mas deu tudo certo e a química logo rolou. Me senti bem na pele da personagem”, celebrou a cantora.

Tati Quebra Barraco também revelou que teve química em cena com Lucy Alves e que sua personagem será importante na história da protagonista do folhetim. “A personagem será fundamental na virada da história de vida da novela e principalmente da Brisa. Na cadeia vai nascer uma amizade muito boa”, contou.

Nas redes sociais, Tati Quebra Barraco comemorou o seu primeiro papel em uma novela da TV Globo e agradeceu Gloria Perez pela oportunidade. “Vai ficar pagando de otária?’. Minha estreia na novela Travessia na TV Globo. Muito obrigada a todos envolvidos, Mauro Mendonça Filho, Gloria Perez, minha parceira Lucy Alves e também ao meu Deus. Estou muito feliz com essa passagem”, escreveu a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade