Vem aí

Tati Quebra Barraco, ex e atual de Lipe Ribeiro e affair de Madonna são cotados para A Fazenda 13

A equipe do reality rural está conversando com possíveis candidatos ao confinamento

Publicado em 02/07/2021

A produção de A Fazenda 13 já começou e alguns nomes são cotados para participar da próxima edição do reality rural, que estreia em setembro na Record TV.

Recentemente, divulgamos que Rico Melquiades, Jessica Costa, Ana Lyvia Padilha e a Miss Paraíba Ana Carla foram sondados para a atração, assim como Gui Araújo e Nego do Borel.

Além deles, o programa deve contar com ex-BBBs no elenco, como Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Arthur Picoli e o polêmico Felipe Prior. Os dois primeiros, inclusive, participaram do No Limite.

Assim como os mencionados, outros nomes foram revelados pelo jornal O Dia. Segundo a publicação, eles estão conversando com as equipes do reality e podem conquistar uma vaga no confinamento.

A cantora Tati Quebra Barraco é uma das cotadas, assim como Jesus Luz, antigo affair de Madonna. Do mesmo modo, o assistente de palco Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima também estão na lista.

Para completar, a ex e a atual namorada de Lipe Ribeiro – que esteve na última edição de A Fazenda – podem estar na mesma temporada do programa: Yá Burihan e Maju Mazalli, respectivamente. Ambas participaram do De Férias com o Ex, da MTV.

A Record TV, obviamente, faz mistério e não confirma nenhum nome. Entretanto, a primeira participante pode ter sido revelada pela Seda, a grande patrocinadora do programa: MC Loma, que bombou em carnavais passados com o hit Envolvimento.

Comandada por Adriane Galisteu, A Fazenda 13 terá 20 participantes e cerca de 90 capítulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade