Fogo no feno

Rico Melquíades vaza número de Tati Quebra Barraco e cantora promete: “Medidas cabíveis”

Vazamento aconteceu na quinta-feira (30)

Publicado em 01/01/2022

Na quinta-feira (30), a cantora Tati Quebra Barraco viu disparar o número de mensagens e ligações em seu celular. Isso após seu número ser vazado na internet.  Na sexta-feira (31), veio a público que o responsável por isso foi o digital influencer Rico Melquíades.

Já troquei de numero, não precisam perder o tempo salvando. Independente se vazaram ou não, WhatsApp é pessoal, deveriam ter o senso e não chamar”, reclamou a cantora nas redes sociais. Em um primeiro momento, ela ainda não sabia quem tinha sido o responsável pelo vazamento.

O número de Tati Quebra Barraco veio a público após Rico mostrar aos seus seguidores que não tinha sido incluído no grupo de WhatsApp com os ex-participantes da temporada 2021 de A Fazenda. Como o contato da cantora não estava salvo, o número acabou aparecendo. 

Depois disso, Tati Quebra Barraco voltou às redes, mas não citou o campeão de A Fazenda 13. “Tive meu número vazado, estamos em recesso sim, mas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. E é isso aí! Valeu!”, disparou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade