Confira!

BBB 24: Léo Santana, Kevin O Chris, Tati Quebra Barraco e mais estarão na festa desta quarta-feira (17)

Depois de Belo, Péricles e Ludmilla, os participantes vão aproveitar mais shows incríveis no confinamento

Publicado em 16/01/2024

Diversas atrações de gêneros musicais variados agitam o palco da 24ª temporada do ‘Big Brother Brasil’ durante a segunda semana. Artistas do funk, pagode e axé baiano prometem proporcionar momentos memoráveis aos participantes confinados no reality, aliviando a tensão do jogo durante as celebrações semanais, que ocorrem entre um paredão e outro.

Na próxima quarta-feira, dia 17, o BBB recebe as performances de Léo Santana, Kevin O Chris e Pixote. Léo Santana, conhecido como GG da Bahia, apresentará seus mais recentes sucessos, incluindo “Cama Repetida”, “Posturado e Calmo” e “Zona de Perigo”. Kevin O Chris animará a pista de dança com hits como “Faz um Vuk Vuk”, “Tá Ok” e “Papin”. O grupo Pixote trará clássicos do pagode, como “Mande Um Sinal”, “Meu Amor” e “Nem de Graça”.

No sábado, dia 20, DJ Marlboro assumirá o comando, tocando clássicos do funk que atravessaram gerações. Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda se juntarão a ele para interpretar seus maiores sucessos e participar de outros números musicais. O repertório inclui canções como “Rap da Felicidade”, “Boladona”, “Beijinho no Ombro” e “Só Zueira”.

O ‘Big Brother Brasil 24’ é apresentado por Tadeu Schmidt, tem produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado após ‘Terra e Paixão’, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade