MULTISHOW

Tatá Werneck inicia gravações da nova temporada de Lady Night

Esta semana, Fiuk marcou presença no programa

Publicado em 23/07/2021

Os fãs de Tatá Werneck podem comemorar! A equipe do Lady Night está trabalhando a todo vapor na produção da nova temporada. Nos estúdios, começaram as gravações da nova leva de episódios, que será exibida pelo Multishow.

Esta semana, quem marcou presença foi o cantor e ex-BBB, Fiuk. O artista respondeu a perguntas de Tatá, revelou curiosidades sobre sua carreira contou detalhes de sua participação no reality show global. A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7.

A nova temporada deve ter cerca de 15 episódios e terá uma lista de convidados recheada de celebridades. Entre os nomes, estão Rodrigo LombardiClaudia AbreuJojo TodynhoJuliette FreireLilia CabralMarcos Mion e Paola Carosella.

O Lady Night foi criado em 2017 e, após o enorme sucesso no canal pago Multishow, passou a ser exibido também na programação aberta da Globo. Até o momento, o programa de Tatá Werneck conta com cerca de 100 episódios, sendo a quinta e mais recente a mais curta até agora, com apenas 11 capítulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade