EM DEZEMBRO

Tatá Werneck revela que Paulo Gustavo será homenageado no Prêmio Multishow

O evento vai acontecer no Rio de Janeiro

Publicado em 20/07/2021

Em 2021, a 28ª edição do Prêmio Multishow está marcada para o dia 08 de dezembro. O evento, que acontece no Rio de Janeiro, será apresentado por Tatá Werneck Iza. Em seu perfil no Instagram, a humorista prometeu que fará uma homenagem a Paulo Gustavo (1984-2021), que morreu em maio deste ano por complicações da covid-19.

Gente, bom dia, acabou de ser divulgado o Prêmio Multishow que eu vou apresentar com a Iza, com a Xuxa, com a Juliette, maravilhosas. Obviamente, a primeira coisa que eu perguntei é se haveria uma homenagem pro Paulo e, obviamente, tem que ter. [O Prêmio] foi a última vez que eu vi o Paulo pessoalmente e vai ser incrível“, inicia ela.

Tenho sonhado com Paulo praticamente todas as noites. Pra mim, uma noite estranha é uma noite que eu não sonhei com ele. Acho que ele fala comigo sempre, e eu sempre rezo pra ele vir falar comigo de noite. Cara, ele faz muita falta, né, gente? Muita falta, caralho!”, continuou.

Mas, olha, o prêmio vai ser incrível, vai ser maravilhoso, vou me dedicar mil vezes mais. Estou ao lado de mulheres incríveis, que eu sou muito fã e vai ser um dia incrível. Vocês vão amar muito!“, encerrou a humorista. Nos últimos anos, pelo menos cinco edições do prêmio foram apresentadas por Paulo Gustavo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade