Convidada ilustre

Tatá Werneck entrevista Rafa Kalimann no Lady Night

Nova temporada estreia em outubro no Multishow

Publicado em 17/09/2020

Destaque na última edição do Big Brother Brasil, Rafa Kalimann veio mesmo para ficar na tela da Rede Globo. Ela gravou nos últimos dias uma participação na nova temporada do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck na Rede Globo e no canal pago Multishow.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a influenciadora digital trocou confidências com a esposa de Rafael Vitti e falou sobre os cursos e os preparativos a que anda se dedicando a fim de investir na carreira de atriz.

Conforme já informado pelo Observatório da TV, Rafa tem boas chances de ganhar um papel de destaque em Verdades Secretas 2, continuação da novela homônima de 2015, que Walcyr Carrasco escreve para começar a gravar em 2021. A exibição será na plataforma GloboPlay.

Os novos episódios do Lady Night tem estreia programada para 26 de outubro na tela do Multishow, de segunda a sexta-feira, a partir das 22h30. Somente depois de concluída a temporada para TV fechada as entrevistas inéditas chegarão ao sinal aberto da Rede Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade