JÉSSICA DE OSMA

Vilã de Família é Tudo, Rafa Kalimann abre o jogo sobre a sua estreia nas novelas: “Motivada e ansiosa”

Atriz terá um papel de destaque no próximo folhetim das 19h de Daniel Ortiz

Publicado em 20/02/2024

A influenciadora Rafa Kalimann, de 30 anos, fará a sua estreia nas novelas da TV Globo em Família é Tudo, próxima trama de Daniel Ortiz no horário das 19h00 da emissora. Em seu perfil nas redes, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 falou sobre a sua expectativa para viver a vilã Jéssica, no próximo folhetim da programação da Globo e destacou a sintonia do elenco nos bastidores da nova novela.

“A novela jaja estréia, tem data, chamada, cor. É real. Tá pra acontecer e não tem um dia sequer, por mais exaustivo que seja, que eu não agradeça a Deus por estar aqui realizando o que Ele me prometeu. Rotina. Decora, crachá, senta, caracterização, vai, figurino, chamada, ensaio, ação, foi cena, casa, estuda, decora…”, contou a artista.

Rafa Kalimann também destacou que falta pouco para a estreia de Família é Tudo, enfatizando que está ansiosa para o público prestigiar o seu primeiro trabalho nas telenovelas brasileiras.

“Tenho estado motivada e ansiosa, ando de um lado pro outro, penso nela, nos seus jeitos, ela ganhando forma, vida, jeito de falar, de olhar, de fazer o outro sentir em cena e no sofá. Uma história que vai ser contada através de mim e de um elenco com brilho nos olhos pra contar que a Família é Tudo. Falta pouco, mas já vão conhecendo a carinha de Jéssica de Osma”, finalizou.

Vale destacar, que a influenciadora digital havia sido escalada para participar da novela Vai na Fé, em 2023, mas acabou sendo barrada pelo sindicato por não ter o DRT (registro profissional que a permitiria trabalhar como atriz) na época. A ex-BBB também teve uma pequena participação na primeira temporada de Rensga Hits! (2022) e comandou o seu próprio programa Casa Kalimann, em 2021, no streaming do Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade